Guardians of Redemption
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de roleplay interpretativo baseado no universo de Naruto.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freya
Genin
Freya


Respeito às Regras

Mensagens : 49
Reputação : 0

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum EmptyTer Set 27, 2016 5:50 pm

Acima de tudo deverá haver bom senso, já que não haverá qualquer tipo de facilidade no que toca ao respeito das regras. Alegação de falta de clareza ou ignorância não será motivo válido para justificar eventuais quebras de regras. Se acharem que a regra não está clara, questionem e tirem dúvidas.

São proibidos os seguintes:
-Ofensas pessoais, sejam elas directas ou indirectas, independentemente do motivo. Discussões e discordâncias devem ser abordadas com maturidade e sem recurso a ofensas pessoais. Faltas de respeito não serão toleradas, independentemente do vosso rank ou estatuto no fórum.
- Criação de tópicos repetidos. Se já existir um tópico de conteúdo semelhante ao que pretendem criar devem abster-se de criar um novo com o mesmo tema e/ou conteúdo. Tópicos repetidos serão imediatamente bloqueados com um aviso, e eventualmente removidos.
- Posts sem relevância. Quotes directos de outros posts sem qualquer acréscimo estão incluídos nesta alínea, assim como posts que apenas contenham smileys ou que não possuam qualquer conteúdo relevante para a discussão.
- Off-topic. Mais especialmente nas zonas de criação, as discussões devem cingir-se às propostas colocadas pelos membros e não a outros assuntos completamente irrelevantes.
- Spamm e multi-post. Caso queiram acrescentar algo a um post depois de o terem publicado, devem usar a opção de edição. Múltiplas mensagens em sucessão directa e pertencentes à mesma conta ou às suas contas associadas não são permitidas. Excepção a isto são os tópicos de criações, compras, dúvidas, e avaliações, que podem levar um bump após 48h do último post.
- Imagens de dimensões exageradas. Cabem nesta categoria toda e qualquer imagem que distorça o formato do fórum ou que seja demasiado longa. Poderão usar sites como imgur para redimensionar as vossas imagens antes de as postar no fórum.
- "Má escrita". Por isto entende-se demasiadas abreviaturas, substituição de caracteres, etc. Tentem ser o mais correctos possíveis nos vossos textos e posts, de forma a que a vossa mensagem possa ser clara e bem percebida pela restante comunidade.
- Publicidade não solicitada. Consultem primeiro com a staff antes de colocarem qualquer publicidade no fórum, de preferência com um administrador. Isto estende-se a pedidos de parceria.
- Material ilegal ou NSFW. Links para downloads não são permitidos, mesmo que o conteúdo vos pertença. Incentivos/partilha de material pirateado, assim como violência excessiva ou pornografia (entre outros) não são permitidos, e serão alvo de tolerância 0.
- Importunação a outros membros através de mensagens privadas. O sistema de mensagens privadas deverá ser utilizado com responsabilidade, e não como ferramenta de promoção/assédio aos outros membros. Tais situações devem ser reportadas à staff de forma a que possa ser tomada acção.
- Pedidos de entrada na staff. As entradas na staff serão decididas pelos staffers que se encontrem activos, geralmente baseando-se na performance, personalidade e conhecimentos do membro em questão. Pedir/inquirir sobre o assunto não aumentará em nada as hipóteses de entrada na staff.

Disclaimer: As regras poderão ser adaptadas ou expandidas em qualquer altura sem aviso prévio, sendo os membros avisados posteriormente através de um novo post neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gorpg.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Roleplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardians of Redemption :: Centro de Acolhimento :: Regras e Guias-
Ir para: